16 de maio, 2025

Últimas:

Homem é detido suspeito de matar companheira para sacar benefício em Paranapanema

Anúncios

Imagens do circuito de segurança de uma agência mostram suspeito sacando o benefício (Foto: Reprodução/TV TEM)

Um homem foi detido pela Polícia Civil suspeito de matar a mulher de 51 anos com quem vivia em Paranapanema (SP). Segundo a polícia, o suspeito usou o cartão da vítima para sacar benefícios depois do crime, que aconteceu em julho do ano passado, mas só nesta sexta-feira (10) o corpo foi encontrado.

Antônio Oliveira, de 44 anos, foi encontrado pela Polícia Civil depois de mais de seis meses de investigação. A filha da vítima fez um boletim de ocorrência quando a mãe desapareceu na cidade. O delegado vai pedir a prisão preventiva do homem que deve responder por feminicídio e ocultação de cadáver. A defesa do suspeito não foi encontrada para falar sobre o caso.

Anúncios

De acordo com o delegado Rubens César Garcia Jorge, o homem confessou que matou a mulher com quem teve um relacionamento durante cinco meses.

O suspeito disse à polícia que matou a mulher com uma pedrada na cabeça e em seguida jogou o corpo num poço desativado ao lado de uma estrada de terra no bairro barra grande, área rural de Avaré.

Anúncios

Ele também disse à polícia que cobriu o corpo da mulher com entulho e terra. Uma retroescavadeira foi usada para retirar o material da área. As buscas pelo corpo duraram seis horas.

Imagens do circuito de segurança de uma agência bancária na cidade mostram o suspeito sacando o benefício do Bolsa Família que a vítima tinha, em julho do ano passado, depois que ela estava desaparecida.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Secretaria Municipal de Turismo segue com a programação das tão aguardadas Feiras de Artesanato de 2025, que continuam...

Categorias