Anúncios
Um homem foi detido após exibir três fetos em uma rua no bairro Matão, em Piracicaba (SP). Ele foi denunciado por uma mulher que o viu com os fetos em um sacola. A Polícia Militar (PM) isolou a área para a perícia, que constatou que são dois meninos e uma menina. O delegado que atendeu o caso informou que o suspeito será investigado em liberdade.
Segundo a PM, o homem estava andando pela Rua Honorato Faustino, esquina com Rua Irapuã, com os três fetos dentro de uma sacola. Uma equipe foi ao local após a denúncia e encontrou o suspeito.
Anúncios
Para os policiais, o homem disse que achou os fetos em uma obra em que ele estava trabalhando. Ele afirmou ainda que o local seria uma clínica na Avenida Independência, mas a PM foi no endereço e descobriu que a informação não procedia.
“[O prédio] estava desativado e a mulher [proprietária] locou o imóvel. Esse senhor, que aparenta ter problemas psiquiátricos, ele estava fazendo uma limpeza no local e achou dois vidros com fetos humanos. Pegou isso e levou na favela. Foi aí que a polícia foi, e foi a perícia, para saber do que se trata. Vai ter que apurar o que funcionava lá antes, porque este feto estava lá”, explicou o delegado Rinaldo Puia.
Anúncios
Ele afirmou que, segundo o suspeito, antes o prédio abrigava uma clínica de patologias.
“Pode ser de estudo patológicos, pode ser uma faculdade, alguma coisa nesse sentido, eu não sei. Então, nós vamos fazer essa ocorrência para apurar isso”, acrescentou.
Sem lesão aparente
Segundo a perícia, por meio do exame clínico não foram encontradas lesões nos três fetos, que pareciam estar em perfeitas condições. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para passarem por exame que vai constatar a causa da morte.
O tempo do gestação dos corpos não foi apontado pela perícia e vai ser concluído também no IML. O caso foi encaminhado para delegacia de plantão.
Fonte: G1