24 de novembro, 2024

Últimas:

Homem é detido ao ameaçar mulher, passa mal e morre antes de ser ouvido na delegacia no interior de SP

Anúncios

Um homem de 48 anos morreu depois de ser detido por violência doméstica em Cajobi (SP), no fim de semana. De acordo com a polícia, Márcio Perpetuo da Silva teria passado mal ao chegar de ambulância na delegacia para prestar depoimento.

Segundo a Polícia Civil de Cajobi, uma equipe da Polícia Militar foi acionada no sábado (5) por guardas municipais depois de uma denúncia de violência doméstica por ameaçar de morte a mulher, de 44 anos, e a filha dele, de 15 anos.

Anúncios

De acordo com a polícia, o homem estava alcoolizado, alterado e chegou a bater a cabeça em uma árvore.

Quando os policiais foram detê-lo, o homem reagiu e acabou agredindo um dos PMs. Na sequência, ele foi imobilizado e algemado, sendo levado para a Santa Casa de Cajobi devido ao estado agressivo.

Anúncios

Ainda de acordo com a polícia, o homem foi medicado e levado de ambulância até a delegacia em Olímpia para registrar a ocorrência.

Contudo, antes de descer da ambulância para prestar depoimento, ele passou mal e foi levado para a UPA da cidade. Porém, não resistiu e morreu.

O corpo de Márcio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barretos e o laudo vai apontar a causa da morte. A suspeita da polícia é que ele teve uma parada cardíaca. Dois boletins de ocorrência, de violência doméstica e morte suspeita, foram registrados.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios A Unesp, câmpus de Botucatu, está com uma vaga aberta em concurso público para cargo de nível médio, com...

Categorias