20 abril, 2024

Últimas:

Homem é condenado a 20 anos de prisão por roubar 10 pacotes de cigarro nos Estados Unidos

Anúncios

Um homem foi condenado a 20 anos de prisão por ter roubado 10 pacotes de cigarro na Florida, nos Estados Unidos. O crime ocorreu na cidade de Pensacola, no extremo noroeste do estado, no condado de Escambia. Identificado como Robert Spellman, ele foi preso em flagrante três dias depois do Natal, no ano passado.

O júri considerou-o culpado por roubo. Ele invadiu uma loja e retirou do estoque os 10 pacotes de cigarro, equivalente a aproximadamente 600 dólares. A polícia encontrou Robert perto do local do crime e disse que ele batia com a descrição de aparência e roupas, além de estar com os produtos.

Anúncios

Spellman tinha em sua ficha criminal 14 crimes anteriores e 31 condenações por contravenções, o que o qualificou no tribunal como um criminoso reincidente. Com isso, o juiz Jan Shackelford, do condado de Escambia, pôde condená-lo com uma pena severa.

A condenação foi considerada “exagerada” por muitas pessoas nas redes sociais, incluindo algumas celebridades, como a ex-tenista Martina Navratilova.

Anúncios

“Isso é insano! Um sentença desproporcional como esta, quem são os componentes de um juri tão cruel?!?”

 

Fonte: Extra

Últimas

Produção de plástico deve triplicar até 2060

Produção de plástico deve triplicar até 2060

20/04/2024

Geração de produtos plásticos colabora com poluição dos oceanos, aumentando de 23 a 37 milhões de...

Categorias