Anúncios
Um homem de 44 anos morreu depois de ser baleado na tarde desta quinta-feira (17), no bairro Água Branca, em Boituva (SP).
Segundo a Polícia Civil, ele saía do trabalho para almoçar quando foi atingido por um tiro ao entrar no carro.
Anúncios
Testemunhas disseram à polícia que dois homens discutiram e, em seguida, um deles disparou. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia por ameaça, violência doméstica e posse ilegal de arma.
Anúncios
Policiais militares e peritos também foram acionados na ocorrência, que foi registrada como homicídio qualificado. Ninguém foi preso e o caso é investigado.
O crime foi registrado como homicídio qualificado.
Fonte: G1