28 março, 2024

Últimas:

Homem é baleado ao se assustar com criminosos que invadiram quarto de casa em Boituva

Anúncios

Um homem ficou ferido após ser baleado durante um assalto em sua residência, na manhã desta quarta-feira (6), no Bairro Jardim Maria Paulina, em Boituva (SP).

De acordo com a Polícia Militar, cinco homens armados renderam a empregada que chegava ao imóvel por volta das 6h30 e a obrigou a abrir a casa, onde estava o morador, a esposa e o filho de 14 anos.

Anúncios

Em seguida, os criminosos entraram no quarto, onde a vítima dormia com a esposa. O homem teria se assustado e reagido ao assalto, quando foi baleado com um disparo. Em seguida, os criminosos fugiram. A polícia não soube informar se os suspeitos levaram alguma coisa da casa.

Ainda segundo a polícia, o homem foi socorrido em estado grave e será encaminhado ao Hospital Regional de Sorocaba. As outras vítimas não ficaram feridas.

Anúncios

Após buscas pela área, dois suspeitos foram encontrados e o carro usado na fuga apreendido. Eles foram levados para a delegacia, onde foram autuados e estão à disposição da Justiça. Um terceiro suspeito ainda não foi localizado. O caso será investigado.

Polícia apreendeu carro usado na fuga dos criminosos após assalto (Fotos: Reprodução/TV TEM)

Fonte: G1

Últimas

Lifezone Metals fecha colocação privada de US$ 50 milhões em debêntures conversíveis sem garantia

28/03/2024

Anúncios A Lifezone Metals Limited ( NYSE: LZM )tem o prazer de anunciar o fechamento em...

Categorias