26 abril, 2024

Últimas:

Homem é atropelado após voltar para pegar Bíblia e morre em Marília; vídeo

Anúncios

Câmeras de segurança flagraram o atropelamento do homem que morreu enquanto chegava para um culto de fim de ano, na noite de véspera de Ano Novo (31), em uma igreja de Marília (SP). O motorista se apresentou na delegacia.

Segundo a polícia, Valdir de Oliveira, de 52 anos, estava em frente a uma igreja na Avenida Maria Fernandes Cavalari, zona oeste da cidade, quando foi atingido por um carro em alta velocidade.

Anúncios

Veja o vídeo.

Nas imagens, é possível ver que Valdir sai do carro e anda alguns metros. Depois, ele coloca um casaco e retorna ao veículo para buscar a Bíblia, que havia esquecido no teto do carro. Ele pega o objeto, vira de costas e é atingido.

Anúncios

Com o impacto, Valdir foi arremessado e caiu no chão. As imagens também mostram algumas folhas de papel voando no momento do acidente. Em seguida, pessoas que estavam no local se aproximam para socorrê-lo.

Ainda de acordo com a polícia, o homem morreu no local e o motorista que provocou o acidente fugiu sem prestar socorro. Valdir de Oliveira foi sepultado na quarta-feira (1º), no Cemitério Parque das Orquídeas.

Valdir de Oliveira foi sepultado na quarta-feira (1º) no Cemitério Parque das Orquídeas — Foto: Facebook/Reprodução
Valdir de Oliveira foi sepultado na quarta-feira (1º) no Cemitério Parque das Orquídeas (Foto: Facebook/Reprodução)

Motorista se apresentou

Ainda no fim da tarde de quarta-feira, o motorista se apresentou na Central de Polícia Judiciária de Marília, onde confessou ter sido o responsável pelo atropelamento.

Segundo a Polícia Civil, como não se tratou de um caso de flagrante, o homem foi ouvido e liberado. Um inquérito será instaurado para investigar o homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fonte: G1

Últimas

Botucatu: Vigilância Ambiental em Saúde divulga agenda de nebulização contra o mosquito da dengue para a próxima semana

26/04/2024

Anúncios Em mais uma ação de combate ao mosquito Aedes aegypti, a Vigilância Ambiental em Saúde...

Categorias