23 abril, 2024

Últimas:

Homem diz à polícia que ateou fogo na mãe porque ela ‘enchia o saco’

Anúncios

O homem de 64 anos preso nesta quarta-feira (27) por ter ateado fogo no corpo da mãe, de 85, disse em depoimento à polícia que cometeu o crime porque ela “enchia o saco”.

Leia Mais:

Anúncios

Idoso é preso suspeito de atear fogo no corpo da mãe em Lins

O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Ribeiro, em Lins (SP), e foi descoberto depois que um morador do local acionou o Corpo de Bombeiros ao notar que uma casa na região que estava pegando fogo.

Anúncios

No local do incêndio, os bombeiros encontraram José dos Santos com ferimentos no braço e a mãe dele, Alaide Soares da Silva Ramalho, com queimaduras por todo o corpo. Ambos foram levados à Santa Casa de Lins, porém, a idosa não resistiu.

Depois de atendido, José foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele será indiciado por feminicídio e homicídio doloso, praticado por motivo fútil. Também vai responder por ter provocado o incêndio.

A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso para saber para onde o idoso foi encaminhado, no entanto, ele não foi localizado. A defesa do suspeito também não foi encontrada para falar sobre o caso.

Suspeito foi preso em flagrante e será indiciado por feminicídio e homicídio doloso, praticado por motivo fútil (Foto: J. Serafim/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Qual é o esporte mais popular entre os apostadores brasileiros?

23/04/2024

Anúncios Nos últimos anos, o Brasil tornou-se rapidamente um dos mercados mais lucrativos para operadores de...

Categorias