Anúncios
O homem de 64 anos preso nesta quarta-feira (27) por ter ateado fogo no corpo da mãe, de 85, disse em depoimento à polícia que cometeu o crime porque ela “enchia o saco”.
Leia Mais:
Anúncios
Idoso é preso suspeito de atear fogo no corpo da mãe em Lins
O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira no bairro Ribeiro, em Lins (SP), e foi descoberto depois que um morador do local acionou o Corpo de Bombeiros ao notar que uma casa na região que estava pegando fogo.
Anúncios
No local do incêndio, os bombeiros encontraram José dos Santos com ferimentos no braço e a mãe dele, Alaide Soares da Silva Ramalho, com queimaduras por todo o corpo. Ambos foram levados à Santa Casa de Lins, porém, a idosa não resistiu.
Depois de atendido, José foi levado para a delegacia, onde recebeu voz de prisão em flagrante. Ele será indiciado por feminicídio e homicídio doloso, praticado por motivo fútil. Também vai responder por ter provocado o incêndio.
A reportagem tentou contato com o delegado responsável pelo caso para saber para onde o idoso foi encaminhado, no entanto, ele não foi localizado. A defesa do suspeito também não foi encontrada para falar sobre o caso.
Fonte: G1