Anúncios
Um pedreiro de 49 anos, residente na cidade de Avaré, está desaparecido há uma semana em Botucatu, deixando familiares e amigos extremamente preocupados. Adalberto Ferreira, conhecido como Beto, mudou-se para Botucatu para trabalhar em uma obra na cidade.
Segundo informações fornecidas por familiares, a falta de notícias desde o último contato de Beto tem gerado grande angústia. No último telefonema, ele mencionou ter tido uma discussão com o responsável pela obra em que estava trabalhando. Nesse mesmo contato, Beto revelou a intenção de pedir dinheiro na rua para adquirir uma passagem de retorno a Avaré, planejando viajar em companhia de um colega de trabalho, também residente na mesma cidade.
Anúncios
Desde então, Beto não enviou mais mensagens e não atendeu mais ligações, o que aumentou a preocupação de seus familiares. Um dos irmãos do pedreiro relatou que a mãe de Beto está enfrentando momentos difíceis e está tomando medicamentos para lidar com a situação. A esperança da família era que Beto pudesse retornar a Avaré a tempo de passar o Natal em casa.
Diante da incerteza sobre o paradeiro de Adalberto Ferreira, a família solicita a colaboração da comunidade para qualquer informação que possa ajudar a localizá-lo. Quaisquer detalhes relevantes devem ser compartilhados imediatamente através do número de telefone (14) 99905-2191.
Anúncios
Grupo LN de Comunicação