Anúncios
Seis pessoas, incluindo um suspeito de 73 anos, morreram, e uma pessoa ficou ferida, em um incidente com tiros em um prédio residencial na cidade canadense de Vaughan, no domingo, em um caso que o prefeito da cidade descreveu como horrível e chocante.
A polícia foi chamada devido a um “atirador ativo que baleou várias vítimas” em um condomínio em Vaughan, a menos de 50 km ao norte do centro de Toronto, por volta das 19h20 (horário local)no domingo.
Anúncios
A polícia encontrou e atirou no suspeito em um corredor e ele foi declarado morto cerca de 40 minutos depois, disse um porta-voz da Unidade de Investigações Especiais de Ontário (SIU) a repórteres nesta segunda-feira.
As autoridades recuperaram corpos em vários andares, bem como uma pistola semiautomática que se suspeita ser a arma usada no atentado, disse a porta-voz da SIU, Kristy Denette.
Anúncios
O Canadá tem leis de armas muito mais rígidas do que os Estados Unidos, mas os canadenses podem possuir armas de fogo, desde que tenham uma licença.
Denette disse que o suspeito foi identificado como morador do prédio, mas seus parentes não consentiram em divulgar seu nome. Nenhuma informação foi compartilhada sobre qualquer motivo potencial.
O Departamento de Polícia Regional de York disse que está trabalhando para confirmar as identidades das vítimas e informar suas famílias. Vaughan está localizada na região de York, em Ontário, e tem uma população de cerca de 320.000 habitantes.
Fonte: Yahoo!