30 de maio, 2024

Últimas:

Homem de 67 anos é preso pela PM suspeito de estuprar enteada de 5 anos no interior de SP

Anúncios

Um homem de 67 anos foi preso no sábado (3) suspeito de estuprar a enteada de 5 anos em Pirassununga (SP).

O caso, registrado como estupro de vulnerável, aconteceu durante à tarde na Vila Redenção, na cidade do interior de São Paulo.

Anúncios

Ao ser interrogado, sem a assistência de advogado, o suspeito negou que tivesse praticado qualquer ato de cunho sexual com a criança, de acordo com as informações relatadas no boletim de ocorrência.

Porta trancada

Segundo o B.O., a PM foi chamada para atender a ocorrência. A mãe contou aos policiais que havia saído para resolver problemas pessoas e, ao retornar, encontrou o filho de 3 anos fora de casa. Ele disse que a irmã estava dentro da casa com o padrasto.

Anúncios

A mãe viu que a porta estava trancada. Ela foi então a uma janela e chamou pela filha, que pediu socorro. Ainda segundo o relato aos policiais a mãe disse ter visto o idoso sair do quarto do casal com o órgão genital à mostra tentando fechar o zíper da calça.

A mãe correu para o fundo do imóvel e conseguiu entrar depois de forçar uma das portas. Ela encontrou a filha no banheiro chorando sem roupas. A criança contou que o padrasto havia colocado a boca no seu órgão genital.

Segundo o B.O., a menina relatou a mesma história na frente dos PMs, na presença da mãe, e disse ainda que isso já tinha acontecido outras vezes quando a mãe saía de casa.

Aparente nervosismo

De acordo com a PM, o homem estava com aparente nervosismo e negou os fatos, sem dar maiores esclarecimentos.

O suspeito foi levado para o Plantão Policial e disse que nunca teve problemas com a companheira e os filhos.

A criança foi levada com a mãe ao hospital onde passou por exame cautelar. Segundo a polícia, não foram constatadas lesões externas na região genital dela. Posteriormente, a criança foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame sexológico. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio.

Considerando os fatos apresentados, declarações da mãe da criança e interrogatório do suspeito, a autoridade policial de plantão determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante delito. O idoso foi recolhido para a cadeia de Limeira (SP).

Fonte: G1 – Foto: Poliana Rodrigues/EPTV

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Veronyka Oliveira Silva – 11 anos Sepultamento Cemitério Jardim 30/05/24 às 17h Não há informação sobre o velório Anúncios...

Categorias