23 de julho, 2024

Últimas:

Homem de 42 anos é encontrado morto dentro de porta-malas de carro no interior de SP

Anúncios

Um homem foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro na área rural de Brotas (SP), na terça-feira (13). A vítima foi identificada como Luciano Aparecido Mariano, de 42 anos. O autor do crime foi preso.

Corpo de homem é encontrado em porta-malas na área rural de Brotas. — Foto: Reprodução/acidade on
Corpo de homem é encontrado em porta-malas na área rural de Brotas. (Foto: Reprodução/acidade on)

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada por volta de 11h para atender a ocorrência de um veículo que estava atolado e abandonado na Rua Emílio Dalla Dea Filho.

Anúncios

Durante a vistoria do veículo, o corpo foi encontrado no porta-malas, com um corda amarrada ao pescoço. A vítima foi reconhecida pelos PMs que, dias antes, fizeram uma abordagem ao veículo.

Carro foi encontrado atolado e abandonado na área rural de Brotas. — Foto: Reprodução/acidade on
Carro foi encontrado atolado e abandonado na área rural de Brotas. (Foto: Reprodução/acidade on)

Os policias foram à casa da vítima na Rua José Ferrari. Mariano morava com outro homem de 39 anos, que foi encontrado dormindo ao lado do irmão, de 25 anos.

Anúncios

Durante a vistoria da casa, os policiais identificaram manchas de sangue no chão e encontraram os documentos da vítima. A perícia foi ao local.

Uma mulher, que se apresentou como irmã do suspeito, disse que escutou uma briga entre a vítima e o suporto autor do crime durante a madrugada.

Inicialmente, o suspeito negou o envolvimento na morte, mas, após ver as provas coletadas pela polícia, confessou o crime, de acordo com a polícia.

O homem foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado ao setor carcerário de Rio Claro onde está à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Na manhã desta segunda-feira (22), uma operação policial foi realizada pelos Policiais Civis da Delegacia de Proteção Animal da...

Categorias