13 de outubro, 2025

Últimas:

Homem de 41 anos invade palco e agride criança em festa junina

Anúncios

Um episódio de violência chocou pais e convidados durante uma festa junina organizada por um Colégio em Vicente Pires (DF), neste domingo (15). Por volta das 15h30, um homem de 41 anos invadiu o palco onde crianças se apresentavam e agrediu fisicamente um dos alunos, segurando-o pelo pescoço e o imobilizando diante de dezenas de testemunhas.

O ataque, registrado por celulares do público presente, gerou pânico e gritos no ambiente, enquanto outros pais correram para conter o agressor. Segundo relatos, o homem teria reagido ao ver seu próprio filho sendo agredido por outra criança durante a apresentação, mas sua atitude violenta gerou indignação imediata.

Anúncios

Logo após o ataque, o suposto pai da criança agredida, acompanhado por outros adultos presentes, cercou o homem e o derrubou com um chute para impedir sua fuga até a chegada da polícia. Durante a confusão, uma policial que estava no local foi desacatada pelo agressor, de acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante do agressor, que foi conduzido à 8ª Delegacia de Polícia, na Estrutural. Lá, ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado em seguida.

Anúncios

Escola confirma expulsão

O colégio particular de Vicente Pires que foi palco de uma agressão a uma criança de 4 anos, durante a festa junina no último domingo (15/6), anunciou, nesta segunda-feira (16/6), que a família do agressor foi desvinculada da instituição. A decisão inclui a expulsão do filho do homem responsável pelo ataque, que também era aluno da unidade de ensino.

Em nota de repúdio, a escola classificou a medida como um “posicionamento claro e definitivo” diante da gravidade do episódio. “Nossa escola não compactua e jamais compactuará com qualquer forma de violência”, afirma o comunicado.

De acordo com a defesa do agressor, o filho do homem estaria sendo alvo de agressões físicas e psicológicas por parte da criança agredida. A família afirma que já havia alertado a direção da escola diversas vezes, sem que medidas eficazes fossem tomadas.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Milhões de pessoas movidas pela fé foram às ruas de Belém neste domingo (12) na 223ª edição do Círio de...

Categorias