Anúncios
A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um homem de 35 anos, na madrugada de sexta-feira (2), após uma tentativa de internação à força em uma clínica no dia anterior. Ele era morador do bairro Jardim Ponte Alta, em Américo Brasiliense (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, durante a internação no final da tarde de quinta (1), Jean Carlos Bastos teria “entrado em vias de fato” (briga) com os funcionários da clínica de Araraquara, cidade vizinha.
Anúncios
Ele teria desmaiado durante o trajeto, mas as causas ainda não foram esclarecidas. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde no Melhado, mas não resistiu. Não há informações sobre o motivo da internação, e a reportagem não conseguiu localizar os familiares do homem.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita no plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e é investigada. “Diligências estão em andamento para esclarecer os fatos”, informou a SSP. O nome da clínica não foi divulgado e a reportagem não conseguiu contato.
Anúncios

Fonte: G1