Anúncios
Um homem de 31 anos morreu após invadir um restaurante com o carro, na manhã deste domingo (1º), no Centro de Rio Claro (SP).
Segundo informações da polícia, por volta das 6h30, o carro seguia sentido bairro, quando entrou no Rei do Cupim, que fica na esquina entre a Rua 6 e a avenida Rio Claro.
Anúncios
De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram à polícia, a vítima dirigia em alta velocidade, vindo pela Avenida Visconde, quando possivelmente perdeu o controle da direção, passou por cima de uma placa de sinalização e colidiu com um pilar da estrutura de um restaurante.
João Julio Ferreira Carreira Batista, que estava sozinho no carro foi arremessado para fora do veículo em direção à fachada de vidro do restaurante. Ele morreu no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Anúncios
O veículo pegou fogo e a fachada do restaurante ficou destruída.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/D/a/sBmphuTr2K1tCadMRzXA/acidente-rei-do-cupim-2.jpg)
Fonte: G1