29 março, 2024

Últimas:

Homem de 30 anos morre esfaqueado após discussão em Jaú

Anúncios

Um homem de 30 anos morreu depois de ser esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (29) na Vila Nova Brasil, em Jaú (SP). Segundo o boletim de ocorrência, uma testemunha contou à polícia que viu a vítima discutindo com duas pessoas que estavam em uma moto antes do crime.

A PM foi acionada para atender a ocorrência por volta das 2h20 e, ao chegar no local, encontrou um homem caído na rua com ferimentos de faca. Tiago Fernando de Oliveira foi socorrido pelo Samu para o pronto-socorro da Santa Casa de Jaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Anúncios

Ainda conforme o BO, a namorada de Tiago contou à polícia que estava fazendo uma festa em casa e ele saiu do imóvel para fumar.

A mulher disse ainda que, de dentro de casa, viu que Tiago discutia com duas pessoas em uma motocicleta. No entanto, quando saiu da residência, ela informou que já encontrou a vítima caída com três golpes de faca, na barriga, no tórax e na mão direita.

Anúncios

Segundo o delegado Marcelo Tomaz Goes, o suspeito de esfaquear a vítima foi identificado e a equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) tentava localizá-lo na manhã desta sexta-feira (29). A faca utilizada no crime foi apreendida.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias