23 abril, 2024

Últimas:

Homem de 28 anos é morto a tiros em Lins; suspeito foi preso

Anúncios

Um homem de 28 anos foi morto a tiros nesta terça-feira (31), no cruzamento da Rua Pereira Barreto com a Rua Marconi, em Lins (SP).

Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos chegou ao local dentro de um carro como passageiro, desceu e atirou na vítima.

Anúncios

Ainda segundo a polícia, Fábio César Vicente Ferreira foi socorrido e levado para o pronto-socorro da Santa Casa de Lins, onde passou por cirurgia. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 15h.

A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) informaram ainda que localizaram o suspeito do crime em seu trabalho.

Anúncios

O jovem de 24 anos estava com uma pistola com 13 projéteis e disse aos policiais que a arma era sua, mas negou ter assassinado a vítima.

No entanto, a polícia afirma que uma testemunha reconheceu o jovem como o atirador. Ele foi preso em flagrante por homicídio e posse ilegal de arma de fogo.

A motivação do crime está sendo investigada, mas a polícia destacou que a vítima e o suposto autor dos disparos tinham desavenças pessoais.

Fonte: G1 – Foto: Polícia Civil/ Divulgação

Últimas

Dia do Cão-Guia será celebrado em 24 de abril

Dia do Cão-Guia será celebrado em 24 de abril

23/04/2024

O animal proporciona suporte prático, facilita a mobilidade, promove a inclusão e a igualdade dos deficientes...

Categorias