19 de junho, 2024

Últimas:

Homem de 25 anos morre baleado em confronto com a PM em Bauru

Anúncios

Um homem de 25 anos foi morto em confronto com policiais militares, na noite de quarta-feira (12), na avenida Nações Norte, na altura do Jardim Godoy, em Bauru (SP).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe policial estava em patrulhamento pela via, no sentido bairro-centro, quando, por volta das 21h40, avistou um homem a pé e sozinho, caminhando em sentido oposto.

Anúncios

Ainda de acordo com o registro policial, o indivíduo, ao ver a viatura, teria mudado sua direção e velocidade. No momento da abordagem, suspeito teria sacado uma arma de fogo e apontado na direção dos policiais. Em resposta, os PMs atiraram três vezes contra o indivíduo. Os disparos atingiram o peito e abdômen.

Na sequência, os policiais desarmaram o alvejado e acionaram o socorro médico, conforme consta no BO. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, constatou a morte de Ricky Alexsandro Valdo Silva no local. Nenhum policial ficou ferido.

Anúncios

Consta ainda no BO que um revólver calibre 32 de numeração suprimida, com três munições, foi encontrado com o homem baleado. As armas de fogo dos policiais, duas pistolas de calibre .40, foram apreendidas.

O caso foi registrado como homicídio, morte decorrente de intervenção policial, e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Uma rede de ensino particular está com mais de 100 vagas abertas para professores e professoras que desejam lecionar em...

Categorias