19 de maio, 2024

Últimas:

Homem de 25 anos é assassinado com 16 tiros em bar em São Carlos 

Anúncios

Um homem de 25 anos foi assassinado com 16 tiros em um bar em São Carlos (SP), na noite de quarta-feira (17). O pai da vítima, que estava no fundo do estabelecimento, correu ao ouvir o barulho dos disparos e encontrou o filho morto. Ninguém foi preso.

A vítima identificada como Higor Esteves era proprietária do bar, localizado na Rua Totó Leite, na Vila Elizabeth. Segundo a Polícia Militar, ele jogava sinuca com um cliente no momento em que foi rendido por dois homens encapuzados que invadiram o local por volta das 20h15.

Anúncios

Os criminosos ordenaram os dois deitassem no chão e dispararam 16 vezes contra Higor, que não tinha antecedentes criminais. O outro homem não foi ferido.

Higor Esteves foi assassinado a tiros em São Carlos (Foto: Reprodução/Facebook)

Inicialmente, a PM informou que a vítima estava na companhia do pai. Porém, após averiguações, a Polícia Civil constatou que a testemunha era um cliente e que o pai de Higor estava nos fundos do estabelecimento.

Anúncios

Bar onde aconteceu o homicídio em São Carlos (Foto: Vinícius Holmo/São Carlos No Toque)

A PM também havia informado que a vítima tinha sido atingida por quatro tiros, mas após os exames necroscópicos foram encontradas 16 perfurações no corpo do homem.

A Polícia Civil e a perícia foram até o local e registraram o crime como homicídio. As causas serão investigadas e ninguém foi preso.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.

Velório e enterro

O velório será realizado na sexta-feira (19), das 8h às 11h, no Cerimonial Nova Jerusalém. O enterro será às 11h15 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Fonte: G1

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios O desaparecimento de Daiana dos Santos de Oliveira, 25 anos, moradora do bairro Jardim Monte Mor, em Botucatu, tem...

Categorias