Anúncios
Um homem de 25 anos foi assassinado com 16 tiros em um bar em São Carlos (SP), na noite de quarta-feira (17). O pai da vítima, que estava no fundo do estabelecimento, correu ao ouvir o barulho dos disparos e encontrou o filho morto. Ninguém foi preso.
A vítima identificada como Higor Esteves era proprietária do bar, localizado na Rua Totó Leite, na Vila Elizabeth. Segundo a Polícia Militar, ele jogava sinuca com um cliente no momento em que foi rendido por dois homens encapuzados que invadiram o local por volta das 20h15.
Anúncios
Os criminosos ordenaram os dois deitassem no chão e dispararam 16 vezes contra Higor, que não tinha antecedentes criminais. O outro homem não foi ferido.
Inicialmente, a PM informou que a vítima estava na companhia do pai. Porém, após averiguações, a Polícia Civil constatou que a testemunha era um cliente e que o pai de Higor estava nos fundos do estabelecimento.
Anúncios
A PM também havia informado que a vítima tinha sido atingida por quatro tiros, mas após os exames necroscópicos foram encontradas 16 perfurações no corpo do homem.
A Polícia Civil e a perícia foram até o local e registraram o crime como homicídio. As causas serão investigadas e ninguém foi preso.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos.
Velório e enterro
O velório será realizado na sexta-feira (19), das 8h às 11h, no Cerimonial Nova Jerusalém. O enterro será às 11h15 no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.
Fonte: G1