Anúncios
Indivíduo foi abordado pela GCM no bairro Vista Alegre; ele confessou que venderia os entorpecentes
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite da última sexta-feira (11), em Botucatu. A ação foi realizada pela Guarda Civil Municipal na Avenida Milton Aparecido de Oliveira, no bairro Vista Alegre
Anúncios
Segundo o registro policial, os agentes realizavam patrulhamento preventivo quando perceberam que um indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar a viatura e tentou se afastar rapidamente. Diante da atitude suspeita, a equipe realizou a abordagem e localizou em sua mão 13 porções de substância análoga ao crack e 13 pinos com substância semelhante à cocaína.
Durante a abordagem, o homem afirmou aos guardas que havia pegado os entorpecentes pouco antes para realizar a venda, justificando que está desempregado e possui uma filha pequena. Diante da confissão e das evidências, foi dada voz de prisão em flagrante.
Anúncios
O acusado foi encaminhado ao Plantão Policial, onde a prisão foi ratificada com base no artigo 33 da Lei de Drogas (Lei 11.343/06). Por se tratar de crime inafiançável, ele foi transferido à Cadeia Pública de Itatinga, onde permanece à disposição da Justiça para audiência de custódia. A Polícia Civil representou pela conversão da prisão em preventiva, considerando a gravidade do caso.
As drogas foram apreendidas e encaminhadas para perícia.
#Botucatu #Segurança