29 março, 2024

Últimas:

Homem confessa tráfico de drogas e PM apreende porções de maconha e dinheiro em Tatuí

Anúncios

Um homem de 33 anos foi preso após policiais encontrarem porções de maconha e dinheiro em uma residência do bairro Tanquinho, em Tatuí (SP), na noite de segunda-feira (7).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro quando foi informada de que uma pessoa estaria armazenando drogas em uma residência na Rua Parailio de Arruda Campos.

Anúncios

O suspeito fugiu quando os policiais chegaram ao local, mas ele foi abordado na garagem do imóvel. Em revista pessoal foi encontrado R$ 1 mil e um aparelho celular, que estavam escondidos no bolso da bermuda do rapaz.

Na casa ainda foram apreendidos meio tijolo de maconha, quatro porções da droga, além de rolos de papel filme e uma folha de anotações. O suspeito confessou à PM que praticava o tráfico de drogas no município.

Anúncios

Ele foi preso e levado à central de flagrantes da cidade, onde foi autuado e permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias