Anúncios
Guarda Civil identificou o procurado durante patrulhamento e o conduziu à Cadeia Pública de Itatinga
Um homem de 38 anos foi capturado pela Guarda Civil Municipal de Botucatu na tarde de sábado (2), durante patrulhamento no Centro da cidade. Ele foi localizado em um bar na Rua Doutor Rafael Sampaio, onde foi reconhecido pelos agentes por estar com mandado de prisão civil em aberto.
Anúncios
De acordo com o registro da ocorrência, o indivíduo foi abordado enquanto cantava no local. Os guardas já tinham conhecimento do mandado de prisão, expedido pela Justiça da 2ª Vara Cível de Botucatu, com validade até junho de 2028. O documento determina 30 dias de prisão civil.
O boletim de ocorrência não especifica o motivo da prisão, mas entre os casos mais comuns que resultam em mandado de prisão civil estão o não pagamento de pensão alimentícia, o descumprimento de ordens judiciais em ações de família, e outras medidas coercitivas previstas na legislação.
Anúncios
Após a abordagem, o homem foi encaminhado à Delegacia Seccional de Botucatu, passou por exame de corpo de delito no IML e foi transferido para a Cadeia Pública de Itatinga, onde ficará à disposição da Justiça. Um familiar foi informado sobre a prisão.