19 abril, 2024

Últimas:

Homem com criança no colo invade recinto de elefante em zoo nos EUA; Vídeo

Anúncios

Um pai foi preso sob acusação de colocar uma criança em perigo depois de carregar sua filha de 2 anos para dentro do recinto dos elefantes no zoológico de San Diego, nos EUA, porque queria tirar uma foto com os animais.

O homem ultrapassou várias barreiras e “invadiu proposital e ilegalmente” o recinto dos elefantes asiáticos e africanos na sexta-feira (19) à tarde, disse o porta-voz do zoológico, Andrew James.

Anúncios

Um vídeo de uma testemunha mostra o homem deixando cair a criança enquanto fugia, no momento em que um elefante avançava contra eles (assista o vídeo abaixo). O homem conseguiu pegar a criança e foi capaz de retirá-la do local em segurança.

A polícia disse que o homem de 25 anos queria tirar uma foto com o elefante africano. James disse que os elefantes não ficaram feridos.

Anúncios

Os registros da prisão do condado de San Diego mostram que José Manuel Navarrete estava sendo mantido sob fiança de US$ 100 mil por investigação de perigo infantil.

A testemunha Lori Ortale disse à KSWB-TV que ouviu uma mulher gritando “José, pare” antes de um homem pular a cerca e atravessar o cercado dos elefantes.

“As pessoas imediatamente disseram: ‘Esse elefante vai atacar’, e foi o que aconteceu”, disse Ortale.

“Dissemos a ele para sair e ele se virou e viu, felizmente, bem a tempo”, disse Jake Ortale, que também testemunhou o incidente. “Ele correu, jogou seu bebê pelo portão e estava a segundos de ser atingido. Ele pulou pelo portão e caiu no chão, e então o elefante fez um ruído alto”.

“O bebê começou a chorar e as pessoas simplesmente ficaram furiosas com esse cara”, disse ele.

Após a prisão de Navarrete, a criança foi para casa com a mãe, disse a polícia.

Fonte: Yahoo!

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias