Homem com carro de Botucatu aplica golpe do filtro purificador de água em Minas Gerais

AdSense Postagem 01

Postagem Única 01 Mobile

No início desta semana, uma aposentada que mora no Bairro Dona Benta, em Presidente Olegário comprou um filtro purificador de água. Segundo ela, o vendedor estava em um carro preto, com placas de Botucatu- SP. O homem, no momento do fato, vestia uma camisa xadrez.

A idosa, informou que o filtro foi comprado e instalado em sua residência pelo valor de R$ 790,00, preço bem superior ao de mercado e que não tinha o dinheiro em casa. O homem então teria levado a mulher até uma agência bancária para fazer o saque para o pagamento.

Na agência foi realizado o saque de R$ 1.500 e feitas transações na agência do banco Itaú. Feito isso, ela retornou para casa e então percebeu que havia caído em um golpe.A aposentada procurou a Polícia Civil de Presidente Olegário e denunciou a ação.

Segundo a polícia a recomendação é para os cuidados que devem ser tomados para evitar a entrada de estranhos nas residências para fazer qualquer tipo de venda, nunca forneça dados pessoais e bancários para evitar cair em golpes.

Fonte: Patos Já

Postagem Única 02 Mobile

Anunciantes