Anúncios
No início desta semana, uma aposentada que mora no Bairro Dona Benta, em Presidente Olegário comprou um filtro purificador de água. Segundo ela, o vendedor estava em um carro preto, com placas de Botucatu- SP. O homem, no momento do fato, vestia uma camisa xadrez.
A idosa, informou que o filtro foi comprado e instalado em sua residência pelo valor de R$ 790,00, preço bem superior ao de mercado e que não tinha o dinheiro em casa. O homem então teria levado a mulher até uma agência bancária para fazer o saque para o pagamento.
Anúncios
Na agência foi realizado o saque de R$ 1.500 e feitas transações na agência do banco Itaú. Feito isso, ela retornou para casa e então percebeu que havia caído em um golpe.A aposentada procurou a Polícia Civil de Presidente Olegário e denunciou a ação.
Segundo a polícia a recomendação é para os cuidados que devem ser tomados para evitar a entrada de estranhos nas residências para fazer qualquer tipo de venda, nunca forneça dados pessoais e bancários para evitar cair em golpes.
Anúncios
Fonte: Patos Já