Homem com 82 pedras de crack tenta fugir de PM e se machuca com pregos, em Botucatu

Na tentativa de fugir com 82 porções de crack, 32 porções de cocaína e 3 porções de maconha, durante uma abordagem da PM, Marcelo Augusto Bernardo de 23 anos acabou se ferindo ao pular o muro de uma casa, na noite dessa sexta-feira (25), na rua Armando Ognibene, região da Vila Maria, em Botucatu.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe policial fazia o patrulhamento pelo local que é conhecido como ponto de drogas, por volta das 20 horas, quando o suspeito saiu correndo e pulou o muro de um quintal. Ao tentar voltar para a rua, ele se feriu em pregos usados para a segurança do imóvel, sendo detido em seguida.

As porções das drogas foram encontradas em uma  sacola presa no cinto do indiciado. com 82 porções de crack, mais 32 de cocaína e 3 de maconha.

Por conta dos ferimentos, o homem foi levado ao pronto socorro, onde em uma busca minuciosa a polícia achou mais 56 porções de cocaína que estavam escondidas na cueca do suspeito, o que totalizou 173 porções de drogas. Em seguida foi preso por tráfico de drogas.

Com informações Agência 14 News

Scroll Up