Homem cai de moto aquática e é encontrado morto em represa no interior de SP

O Corpo de Bombeiros encontrou, depois de três horas de buscas, o corpo de um homem que se afogou após cair de uma moto aquática na represa do Rio Grande em Miguelópolis (SP).

A vítima estava a cerca de 40 metros de distância da margem do rio, segundo os bombeiros, e foi encontrado a quatro metros de profundidade, em meio às algas.

Segundo a corporação, Cristian Igor de Carvalho, de 26 anos, estava na moto aquática com um amigo, perdeu o equilíbrio e caiu na água por volta das 15h30 de segunda-feira (7).

Os dois usavam colete salva-vidas, que foram apreendidos após o acidente, mas não possuíam habilitação para pilotar o veículo.

Cristian morreu após cair de um jet ski no Rio Grande, em Miguelópolis (SP) (Foto: Arquivo Pessoal)

O amigo que estava com Cristian no veículo afirmou aos bombeiros que, por conta do desespero em tentar ficar na superfície, a movimentação do rapaz fez com que o colete saísse pelos braços. Após isso, o ele sumiu na água.

A moto aquática pertence a um primo da vítima. Cristian estava com familiares e amigos em um rancho da cidade desde domingo (6) e, de acordo com testemunhas, não ingeriu bebida alcoólica antes de pilotar a moto aquática.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ituverava (SP).

Fonte: G1