24 abril, 2024

Últimas:

Homem ao lado de mulher e filho de 5 anos é preso por tráfico no interior de SP

Anúncios

Um homem foi preso por tráfico de drogas no fim da tarde deste domingo (3) após ser surpreendido transportando tijolos de maconha no porta-malas do carro que dirigia, em Álvaro de Carvalho (SP). No veículo também estavam a mulher e o filho dele, de 5 anos.

Segundo a Polícia Militar, o veículo do suspeito foi abordado após ele entrar dirigindo em alta velocidade pelas ruas da cidade.

Anúncios

Carro chamou atenção da PM por trafegar em alta velocidade nas ruas de Álvaro de Carvalho — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Carro chamou atenção da PM por trafegar em alta velocidade nas ruas de Álvaro de Carvalho (Fotos: Polícia Militar/Divulgação)

A abordagem foi feita na Avenida Paulista e os policiais encontraram com o casal uma bolsa de couro contendo R$ 1,3 mil em dinheiro e três aparelhos celulares. No porta-malas, havia 15 tijolos de maconha cobertos por uma manta infantil. O peso da droga não foi informado.

Os objetos, veículo, dinheiro e drogas foram apreendidos e encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde o suspeito foi indiciado em flagrante por tráfico de drogas e preso. A mulher e a criança foram liberadas.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

A EMGA obtém financiamento de US$ 15 milhões para o Banco Improsa na Costa Rica

23/04/2024

Anúncios LONDRES, April 23, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — A Emerging Markets Global Advisory LLP (EMGA), em...

Categorias