29 março, 2024

Últimas:

Homem ameaça atirar em esposa durante discussão e acaba preso, em Tietê

Anúncios

Arma usada pelo marido foi encontrada em carro (Foto: Divulgação/PM)

Um homem de 32 anos ameaçou atirar na própria esposa durante uma discussão e acabou preso, em flagrante, na madrugada desta terça-feira (6). Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu no Bairro Povo Feliz, em Tietê (SP). Ela não foi ferida.

Ainda segundo a PM, a briga foi dentro da residência em que o casal vivia. Eles não chegaram a sair para a rua. Depois de ser ameaçada, a mulher se escondeu em um dos quartos da casa e acionou a polícia.

Anúncios

De acordo com a corporação, quando os policiais chegaram ao local, eles encontraram o suspeito e a arma. O objeto, que estava carregado e tinha oito munições, foi localizado dentro de um carro.

O homem foi levado para a delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele foi indiciado por ameaça e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias