Anúncios
Caso de violência doméstica foi atendido pela Guarda Civil Municipal, com confirmação médica das lesões e prisão ratificada no plantão policial
Na manhã de domingo (18), por volta das 9h40, a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada pelo Centro de Operações Integradas para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica em um endereço da cidade.
Anúncios
No local, a vítima relatou que tentou acordar o companheiro para que ele a ajudasse a cuidar do filho menor de idade. Segundo o relato, o homem se irritou com a situação e passou a pressionar o pescoço da mulher com ambas as mãos.
Após a agressão, o autor deixou a residência em uma motocicleta, informando que iria até a casa da mãe, localizada a poucas quadras do endereço. De posse das informações, a equipe se deslocou até o local indicado, onde fez contato com um familiar do agressor, que autorizou a entrada dos agentes na residência.
Anúncios
No interior do imóvel, o homem foi localizado dormindo em um dos quartos. Ao ser questionado, confirmou ter apertado o pescoço da companheira após ter sido acordado para cuidar do filho. Diante dos fatos, ele foi conduzido ao Plantão Policial.
A vítima foi encaminhada por uma viatura especializada no atendimento à mulher até o Pronto-Socorro Adulto, onde passou por avaliação médica. A equipe de saúde constatou a agressão.
A ocorrência foi apresentada à autoridade policial de plantão, que tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e determinou que o homem permanecesse à disposição da Justiça.