19 abril, 2024

Últimas:

Homem agride ex-esposa dentro de igreja

Anúncios

Um homem agrediu a ex-esposa, de 36 anos, dentro de uma igreja católica em Itapetininga (SP) na quarta-feira (15). Segundo a polícia, ele deu socos no rosto da mulher, que trabalha como secretária no local.

O caso foi na Catedral Nossa Senhora dos Prazeres, na quarta-feira (15). Em depoimento à polícia, o suspeito alegou que bateu na ex-mulher porque ela teria dado uma festa no dia anterior, na terça-feira (14), diz o delegado Luiz Henrique Nunes.

Anúncios

“Ele falou que no dia anterior ao fato foi levar um remédio para a filha do casal, de 4 anos, na casa onde a menina e a mãe moram. Que na residência a mulher estava dando uma festa com homens e mulheres. E que por isso ele foi na igreja onde ela trabalha para brigar”, afirma o delegado.

O ex-marido, um açougueiro, foi preso em flagrante depois da agressão. Testemunhas que trabalham na igreja foram ouvidas e a vítima recebeu atendimento no hospital. Ela ficou com ferimentos na boca e no nariz. O suspeito é reincidente no crime, afirma o delegado.

Anúncios

“Já é a terceira vez que atendo um caso com esse homem. Uma das ocorrências foi caso Maria da Penha, por agressão, e na outra foi incêndio criminoso: ele botou fogo na antiga casa onde ela morava, quando estava vazia, por ciúmes. Já pedi a prisão preventiva à Justiça, que prorroga a detenção dele. Porque se esse cara ficar livre daqui a pouco essa mulher pode ser morta”, alerta Nunes.

O casal está separado por volta de um ano e meio a dois anos, afirma o delegado. Apesar do flagrante de agressão, foi arbitrado a ele fiança de R$ 4,4 mil. Como o valor não foi pago, o suspeito foi levado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Capela do Alto (SP).

Fonte: G1

Últimas

O Banco Popular lança uma nova campanha ‘We Follow Your Rhythm’ e introduz a marca sonora

18/04/2024

Anúncios Porto Rico é uma reconhecida plataforma global de talentos musicais, com uma variedade de ritmos...

Categorias