Homem afirma ter encontrado cadáver de sereia à beira-mar

Imagina você está caminhando pela praia e vê um cadáver totalmente jogado na areia. Se assusta, mas se aproxima. E aí vem o susto maior: não se trata de um humano, mas sim de uma sereia.

Provavelmente você deve estar pensando, neste momento, em que momento a pessoa que viveu essa situação vai acordar. Mas o britânico Paul Jones garante que esse “encontro” foi real e fez até um vídeo do achado.

A parte de cima do corpo está completamente apodrecido e, abaixo dele, é possível ver o que parece ser uma cauda — e aí está o fato de Paul ter dito que achou uma sereia. Agora, as pessoas querem saber do que se trata.

As discussões em cima da suposta sereia estão em todos os lugares. Muitos acreditam que possa ser o cadáver de algum animal deficiente. Para outros, uma brincadeira de Halloween. E existem, finalmente, os que acreditam se tratar de um assassinato.

Por conta da última hipótese, é provável que as autoridades locais façam alguma investigação em torno da suposta sereia. Só assim teremos certeza do que se trata o cadáver encontrado na beira da praia.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Migrantes haitianos recuperam a esperança no México

25 set 2021

O México é uma luz no fim do túnel para os cerca de 300 migrantes haitianos...

Categorias

Scroll Up