16 abril, 2024

Últimas:

Homem afirma que pintura prova que Jesus viajou no tempo

Anúncios

O que uma pintura feita em 1595 pode dizer sobre uma das pessoas mais famosas da história? Para um grupo de teóricos da conspiração, simplesmente muita coisa mesmo.

Observando a pintura A Glorificação da Eucaristia, de Ventura Salimbeni, o britânico Steve Mera afirmou ter encontrado uma prova de que Jesus era um viajante no tempo. As informações são do Daily Express.

Anúncios

Segundo o teórico da conspiração, no quadro está presente o satélite Sputnik. A questão é que ele foi lançado em 1957 pela União Soviética. Quase dois milênios depois do surgimento de Jesus.

jesus-et-2-180216

Anúncios

“Ele não era capaz de fazer água se transformar em vinho? Então talvez ele não fosse um ser humano qualquer para aquela época, a semelhança do objeto do quadro com o Sputnik seria um sério indício disso”, afirma Mera.

A teoria, é claro, foi bastante mal recebida pelo grande público. Para essas pessoas, a teoria de Mera não só é completamente maluca como também acaba desrespeitando a crença das pessoas.

Em sua defesa, o teórico explica que não desmerece nenhum dos ensinamentos ou feitos realizados por Jesus Cristo. Diz, apenas, que enxerga a história contada para todos de um jeito peculiar e diferente, mas sempre respeitoso.

Fonte: Yahoo!

Últimas

Bots agora representam quase metade de todo o tráfego na Internet globalmente

16/04/2024

O tráfego automatizado e malicioso aumentou pelo quinto ano consecutivo Bots maliciosos representam 32% de todo...

Categorias