19 abril, 2024

Últimas:

Hernán Crespo comanda primeiro treino no São Paulo

Anúncios

O técnico Hernán Crespo enfim foi a campo para seu primeiro treino no comando do São Paulo. O argentino, que teve o contrato registrado nesta sexta-feira, dirigiu a atividade realizada durante a tarde no CT da Barra Funda.

– Foi um belo dia (risos). Está chovendo, mas um dia bonito. Muita gana, olhar os jogadores nos olhos. Gostei da atitude e da disposição. Para um primeiro dia, foi bom – disse Crespo, à spfctv.

Anúncios

Crespo já tinha tido contato com os atletas anteriormente. No dia de sua chegada ao Brasil, há duas semanas, ele se apresentou ao elenco. Nessa semana, deu palestra a jogadores e funcionários.

O treinador assumiu o time um dia depois de terminado o Campeonato Brasileiro, torneio que teve o assistente Marcos Vizolli como interino na reta final. O São Paulo terminou a competição na quarta posição, com vaga na fase de grupos da Libertadores.

Anúncios

Nesta sexta, os jogadores titulares contra o Flamengo fizeram trabalhos regenerativos, enquanto que os demais fizeram atividade no campo.

Crespo deve ter time completo para a estreia no Paulista, domingo, contra o Botafogo-SP, no Morumbi, às 19h. Reinaldo, suspenso na rodada final do Brasileiro, deve retomar lugar na lateral esquerda.

Hernán Crespo comandou a primeira atividade — Foto: São Paulo
Hernán Crespo comandou a primeira atividade (Foto: São Paulo)

O treinador comandará mais um treino antes do jogo de domingo. Neste sábado, ele terá todos os titulares em campo para definir o time da estreia no estadual. Único reforço contratado até agora para a nova temporada, Bruno Rodrigues já está regularizado.

Hernán Crespo estreia no domingo — Foto: Twitter/São Paulo FC
Hernán Crespo estreia no domingo (Foto: Twitter/São Paulo FC)

A comissão técnica de Crespo terá outros cinco profissionais: o auxiliar Juan Branda, o preparador de goleiros Gustavo Nepote, os preparadores físicos Alejandro Kohan (este elogiado nos bastidores) e Gustavo Satto, além do analista Tobías Kohan.

Fonte: G1 – Foto: São Paulo FC/ Divulgação

Últimas

Brasiluz ajudará na transmissão de energia elétrica no RJ

Brasiluz ajudará na transmissão de energia elétrica no RJ

19/04/2024

Empresa arrematou lote 8 no norte do estado carioca e fará a instalação de transformadores para...

Categorias