Anúncios
A Federação de Hipismo dos Estados Unidos está investigando a atleta Jazz Johnson-Metro, herdeira da marca Johnson & Johnson, por ter supostamente tentado chutar seu cavalo após ela cair em uma prova de equitação. “A Federação abriu uma investigação para analisar as circustâncias dessa questão”, afirmaram os assessores da instituição em um comunicado enviado à imprensa norte-americana.
O evento no qual Jazz Johnson-Metro teria tentado agredir o animal, batizado de Joe Cool, teria ocorrido no início do mês de setembro, mas apenas agora chegou à internet um vídeo que comprovaria a suposta tentativa de agressão. O vídeo foi feito durante um campeonato chamado Hamptons Classic, realizado em Nova York.
Anúncios
O jornal New York Post conversou com um juiz que teria repreendido a atleta em seguida ao ocorrido. “Ela perdeu a paciência e tentou chutar o cavalo na barriga. Mas não tenho certeza se chegou a fazer contato com ele… Foi antidesportivo, mas provavelmente não machucou o cavalo”, disse o juiz Chris Wynn.
Assista ao vídeo:
Anúncios
Fonte: Monet