27 abril, 2024

Últimas:

Helicóptero faz pouso forçado em prédio na avenida Faria Lima em SP; vídeo

Anúncios

Um helicóptero precisou fazer um pouso forçado em cima do prédio do Banco Itaú, na Avenida Faria Lima, em São Paulo, por volta das 10h da manhã desta quinta-feira (16.01).

Sem feridos, o momento foi registrado por pessoas que trabalhavam nos prédios ao redor e viralizou quando alguns perfis como “Faria Lima Elevator” e “Beth da Faria Lima” fizeram uma cobertura divertida do caso.

Anúncios

Segundo os relatos dos vídeos (assista abaixo), o helicóptero começou a perder altitude rapidamente, quase bateu nas janelas de um prédio, mas o piloto conseguiu pousar sem maiores danos e sem feridos quase na ponta do prédio do Itaú, que é mais baixo que os demais.

“Ele fez um pouso forçado no alto do prédio dos Jardins Suspensos da Babilônia”, dizia um dos posts. Nos comentários, os seguidores se divertiram: “Nosso bairro caminha para se tornar insalubre em nossos trajetos aéreos. Sugiro a implantação de cancelas áreas liberando apenas o trânsito de helicópteros com no máximo 2 anos de uso”, disse um. “Vai voltar para o patinete”, brincou outro. 

Anúncios

Helicóptero faz pouso forçado (Fotos: Reprodução)

O Itaú divulgou um comunicado sobre o ocorrido. Leia abaixo.

“O pouso emergencial de um helicóptero na laje do Itaú BBA, sediado na Av. Brigadeiro Faria Lima, ocorreu em virtude de falha mecânica. Os tripulantes não se feriram e a estrutura do prédio não sofreu danos. O banco está prestando assistência para que os reparos necessários sejam realizados e a aeronave, que é de uma empresa de táxi aéreo, removida. O helicóptero não estava a serviço do banco e a área escolhida para aterrisagem não é um heliponto.”

Fonte: Vogue

Últimas

Botucatu: Obituário 27 de abril de 2024

27/04/2024

Anúncios Alício Moreira – 71 anos Sepultamento Cemitério Portal das Cruzes 28/04/24 às 10h30 Velório Complexo...

Categorias