26 abril, 2024

Últimas:

Helicóptero com o governador do ES cai; ninguém se feriu

Anúncios

Um helicóptero da Polícia Militar com o governador do Espírito Santo caiu, na tarde desta sexta-feira (10), dentro dos limites de Domingos Martins, região Serrana do Espírito Santo. Paulo Hartung não se machucou, segundo a assessoria de imprensa do governo.

A assessoria informou que, ao pousar, a aeronave bateu na trave de um campo de futebol e caiu. Ainda não há informações se houve erro humano ou falha mecânica.

Anúncios

Paulo Hartung seguia para Domingos Martins, onde participaria à noite de um festival de cinema.

Segundo uma testemunha do acidente, o morador da região Aldair Coelho, o governador saiu andando de dentro do helicóptero, ao lado da primeira-dama Cristina Gomes, do piloto e do co-piloto.

Anúncios

Após acidente, o governador foi para a casa de campo dele, que fica em Aracê, distrito de Domingos Martins, segundo a assessoria.

A reportagem questionou o estado de saúde de Hartung e se ele passou por algum exame depois do acidente, mas a assessoria disse que ainda não iria se manifestar.

Fazenda do Incaper

O acidente aconteceu na fazenda do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), órgão vinculado ao governo do estado.

Fonte: G1

Últimas

A Deriv promove Rakshit Choudhary de COO para co-CEO

26/04/2024

Anúncios Rakshit Choudhary foi promovido a co-CEO, juntando-se ao fundador e CEO Jean-Yves Sireau A Deriv...

Categorias