19 abril, 2024

Últimas:

Helicóptero com Gino & Geno apresenta falhas mecânicas e faz pouso antecipado em MG

Anúncios

O helicóptero que levava a dupla Gino & Geno para uma live apresentou falhas mecânicas durante o voo, na tarde deste domingo (6), e precisou pousar em Santa Bárbara, na Região Central de Minas Gerais. Segundo a assessoria de imprensa dos artistas, a dupla está bem.

Helicóptero da dupla Gino & Geno faz pouso, em Santa Bárbara, após após apresentar falhas mecânicas. — Foto: Guilherme Assis - Diário de Barão/ Divulgação
Helicóptero da dupla Gino & Geno faz pouso, em Santa Bárbara, após após apresentar falhas mecânicas. (Foto: Guilherme Assis – Diário de Barão/ Divulgação)

Eles haviam saído de Divinópolis, na Região Centro-Oeste do estado, e seguiam para uma festa em Ipanema, na Região do Vale do Rio Doce. No caminho, uma fumaça começou a sair da aeronave e, por medidas de segurança, o piloto resolveu descer pra checar o que estava acontecendo.

Anúncios

Ainda de acordo com a assessoria da dupla, eles seguiram a viagem de carro e o helicóptero foi levado para manutenção em Belo Horizonte.https://tpc.googlesyndication.com/safeframe/1-0-37/html/container.html

O helicóptero de modelo R44 II, prefixo PRNCG, está com situação de aeronavegabilidade normal no Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) foi emitido em abril de 2017, mas está fora do padrão.

Anúncios

Helicóptero usado pela dupla Gino & Geno (ao fundo), em foto de 2019 publicada em rede social da dupla — Foto: Reprodução/Redes sociais
Helicóptero usado pela dupla Gino & Geno (ao fundo), em foto de 2019 publicada em rede social da dupla (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A dupla Gino & Geno. — Foto: Gino & Geno/Divulgação
A dupla Gino & Geno. (Foto: Gino & Geno/Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

STJ limita coparticipação do plano ao valor da mensalidade

19/04/2024

Em decisão, 3ª Turma do STJ determinou que os valores de coparticipação pagos pelo beneficiário a...

Categorias