29 março, 2024

Últimas:

HC de Bauru procura profissionais com experiência em UTI

Anúncios

O Hospital das Clínicas (HC) da USP de Bauru (SP) está recebendo currículos de enfermeiros, técnicos de enfermagem e fisioterapeutas com experiência em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para contratações emergenciais.

A unidade é gerenciada por meio de convênio com a Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) e os currículos devem ser enviados para rh.heb@famesp.org.br (aos cuidados de Edna Morita).

Anúncios

O HC de Bauru foi inaugurado em julho do ano passado, instalado no local conhecido como “predião do Centrinho”, próximo à Avenida Nações Unidas.

O prédio funciona como um hospital de campanha para atender pacientes com Covid-19. Para isso, a unidade tem 40 leitos clínicos e aguarda ainda a abertura de dez leitos de UTI, segundo a Famesp.

Anúncios

Fonte: G1Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias