28 abril, 2024

Últimas:

Hamilton supera Ferrari e garante pole na Bélgica

Anúncios

A Fórmula 1 voltou das férias e, apesar de todas as novidades fora da pista, dentro dela as coisas pouco mudaram. Novamente a Ferrari foi superior às rivais em todos os treinos livres do GP da Bélgica, a 12ª etapa do ano. Mas em um treino classificatório lavado por chuva, o talento de Lewis Hamilton falou mais alto e o britânico conquistou a pole no Circuito de Spa-Francorchamps, na manhã deste sábado, com vantagem de 0s8 sobre o rival Sebastian Vettel.

Ao alemão da Ferrari coube o segundo lugar, que acabou ofuscado pela excelente terceira posição de Esteban Ocon, um alívio para quem tem a vaga em risco depois da venda da Force India. A história da equipe indiana, que chegou muito perto de sequer correr em Spa, fica ainda mais interessante, com o resultado de Sergio Pérez, o quarto. Esta aliás, é a melhor colocação do time rosa em classificações nesta temporada. Romain Grosjean, que também não está garantido para 2018, fez o quinto melhor tempo para a Haas.

Anúncios

Penalizados: Valtteri Bottas, o 10º, e Nico Hulkenberg, o 15º, passaram do limite de peças do motor temporada e, por isso, foram punidos e terão de largar do fim do grid.

Grid de largada em Spa-Francorchamps

Anúncios

Fonte: G1

Últimas

Ninguém acerta e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 6,5 milhões

27/04/2024

Anúncios Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.718 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (27) no...

Categorias