24 abril, 2024

Últimas:

Gustavo Gómez se reapresenta ao Palmeiras

Anúncios

O zagueiro Gustavo Gómez foi a principal novidade do Palmeiras nesta quinta-feira, em mais um dia de testes para o elenco alviverde na Academia de Futebol. O zagueiro retornou do Paraguai para o Brasil de carro, em uma viagem que durou cerca de 16 horas.

Depois de cumprir parte da quarentena em seu país, o defensor e seus familiares testaram para Covid-19 antes da volta para a cidade de São Paulo. Ele foi o último jogador a se reapresentar no Verdão.

Anúncios

– Cheguei ontem (quarta-feira) à noite, vim de carro do Paraguai. Foram 15 ou 16 horas de viagem. Mas fico contente porque eu precisava estar aqui, estou feliz de estar no clube. Hoje passamos por avaliações e estamos retomando aos poucos. Já podemos sentir o clima do Palmeiras, mesmo que somente nas avaliações. Em breve poderemos voltar a treinar e jogar. Mando um abraço para toda a torcida do Palmeiras – disse o paraguaio, ao site do clube.

Gustavo Gómez vai passar por mais exames clínicos e testes cardiológicos na sexta-feira. Em protocolo para reduzir riscos da propagação do novo coronavírus, o elenco palmeirense foi dividido em cinco grupos nesta quinta-feira.

Anúncios

Para evitar aglomeração na Academia, as equipes trabalharam em horários alternativos seguindo os protocolos de segurança.

Submetido a uma cirurgia, o técnico Vanderlei Luxemburgo está internado em São Paulo. Ele deve receber alta nesta sexta-feira, mas vai permanecer um período afastado da Academia de Futebol, em recuperação.

Fonte: G1

Últimas

Moody’s se une ao New York Giants e ao New York Jets como o novo parceiro fundamental do MetLife Stadium

24/04/2024

Anúncios A Moody’s Corporation, a principal fonte mundial de informações ousadas, claras e perspicazes sobre risco...

Categorias