16 abril, 2024

Últimas:

Gurgel 89, furtado durante festa, é localizado no Rio Bonito

Anúncios

Essa matéria foi atualizadas às 18h do dia 13/03/22 – O veiculo Gurgel 89, que havia sido furtado durante a madrugada deste final de semana, foi localizado abandonado no Rio Bonito, em Botucatu.

Após o caso ser divulgado nas mídias do Jornal Leia Notícias, moradores acionaram a GCM para informar a localização do veículo. Um leitor do LN também relatou que o veículo se envolveu em um acidente na região do Bairro Santa Maria, atingindo a cerca de uma residência. Em seguida, testemunhas também relataram que o veículo foi visto sentido Rio Bonito ainda de madrugada.

Anúncios

Um veículo que está há 3 gerações em uma família, foi furtado neste final de semana em Botucatu, durante uma festa realizada em um mirante localizado na Estrada Municipal Pará Piapara, na região da Cuesta de Botucatu.

O veículo Gurgel X12 Tocantins, ano 1989, placas COB 5770 (Bauru), pertenceu ao avô da vítima que estava com um grupo de amigos em uma festa dos estudantes da Unesp. O furto ocorreu entre 23h e 4h da manhã.

Anúncios

Outros veículos que estavam estacionados não foram danificados ou furtados.

Quem tiver informações sobre a localização do veículo, deve realizar a denúncia para a GCM (199) ou Polícia Militar (190).

Últimas

Darrow e Flamengo firmam parceria nos esportes femininos

Darrow e Flamengo firmam parceria nos esportes femininos

16/04/2024

O objetivo da parceria é promover a saúde e o empoderamento das atletas, através de diversas...

Categorias