Anúncios
O técnico Eduardo Baptista relacionou 23 jogadores do Palmeiras para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na arena do rival. Mas ficou com 22 depois de Barrios ter sido liberado para negociar com o Grêmio. A partida é válida pela quinta rodada do Paulistão.
As principais novidades são o retorno do meia Alejandro Guerra e do zagueiro Edu Dracena, que haviam sido poupados na goleada por 4 a 0 sobre o Linense, no último domingo. No entanto, apenas o venezuelano deverá ser titular, já que Mina está à disposição para a defesa.
Anúncios
O último treino do Verdão antes do Dérbi foi na tarde desta terça-feira, sem a presença dos jornalistas. Eduardo Baptista optou por fechar a atividade tática em tempo integral e manteve o mistério sobre a escalação.
Estão no departamento médico os meio-campistas Tchê Tchê (lesão no úmero) e Moisés (lesão no joelho esquerdo), além do lateral Fabiano (lesão muscular na coxa direita).
Anúncios
O Palmeiras lidera o Grupo C do Campeonato Paulista, com nove pontos ganhos. A equipe acumula três vitórias e uma derrota até aqui no torneio estadual, com sete gols marcados e apenas um sofrido.
Veja a lista de relacionados:
Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Laterais: Egídio, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Edu Dracena, Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Meio-campistas: Felipe Melo, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga, Thiago Santos e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Keno, Róger Guedes, Rafael Marques e Willian
FICHA TÉCNICA: Corinthians x Palmeiras
Data e horário: quarta-feira, às 21h45 (de Brasília)
Local: Arena Corinthians, em São Paulo
Time provável do Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel; Romero, Maycon, Rodriguinho e Marlone; Kazim
Time provável do Palmeiras: Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo; Michel Bastos, Raphael Veiga, Guerra e Dudu; Willian
Desfalques do Corinthians: Walter, Carlinhos, Danilo, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Jadson.
Desfalques do Palmeiras: Tchê Tchê, Fabiano, Moisés e Barrios
Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, auxiliado por Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse
Fonte: G1