25 abril, 2024

Últimas:

Guarda Municipal resgata cães acorrentados e sem alimento em São Manuel; dono foi preso

Anúncios

A Guarda Civil Municipal de São Manuel resgatou vários cães com sinais de maus-tratos em uma propriedade rural invadida no distrito de Aparecida nesta quinta-feira (29). A GCM chegou até o local após denúncias.

De acordo com os guardas, no local havia cachorros sem alimento e água, além de estarem acorrentados. Outros animais, como vacas, cabras, cavalos, galinhas e porcos também foram encontrados em situação semelhante.

Anúncios

Guarda Municipal resgata cães acorrentados e sem alimento em São Manuel; dono foi preso
Guarda Municipal resgata cães acorrentados e sem alimento em São Manuel (Foto: Reprodução/TV TEM)
Outros animais foram encontrados no local em situação degradante em São Manuel  — Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação
Outros animais foram encontrados no local em situação degradante em São Manuel (Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação)

Em uma área um pouco mais afastada da propriedade, os guardas encontraram ossadas de animais mortos. Ao receber voz de prisão, o dono do local tentou fugir, mas foi capturado pelos agentes.

O homem foi levado pra delegacia de São Manuel e depois encaminhado à cadeia de Itatinga (SP). Ele vai ser investigado pelo crime de maus-tratos a animais.

Anúncios

Os animais foram recolhidos e levados ao setor de vigilância ambiental e ao colégio agrícola de São Manuel, onde estão recebendo o devido tratamento.

Dono do local foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais  — Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação
Dono do local foi preso em flagrante pelo crime de maus-tratos a animais ( Foto: Guarda Civil Municipal / Divulgação)
Ossos de animais também foram encontrados na propriedade rural invadida em São Manuel  — Foto: Guarda Civil Municipal/ Divulgação
Ossos de animais também foram encontrados na propriedade rural invadida em São Manuel (Foto: Guarda Civil Municipal/ Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Os CIOs globais estão preparados para expandir a IA, mas as organizações não estão tão prontas

25/04/2024

O terceiro relatório global anual de CIOs da Lenovo revela que a IA é a prioridade...

Categorias