17 de junho, 2024

Últimas:

GCM Botucatu

Guarda Municipal de Botucatu prende homem em flagrante por importunação sexual no centro da cidade

Anúncios

Na tarde do último domingo (12), por volta das 15h, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Botucatu registrou uma ocorrência de importunação sexual no centro da cidade. Uma jovem de 27 anos, que caminhava pela Rua Curuzu, foi abordada por um indivíduo desconhecido, descrito como baixo, barbudo, vestindo uma camiseta preta.

Após receberem a denúncia, os agentes da GCM diligenciaram pelas proximidades e localizaram um homem de 46 anos com as mesmas características. Questionado, inicialmente negou os fatos, alegando que estava no local para se banhar na fonte da praça municipal. No entanto, posteriormente, acabou confessando que estava na Rua Curuzu, local de importunação sexual, e que havia pedido à vítima sua garrafa de água, negando, contudo, o contato físico impróprio.

Anúncios

Com o abusador detido, os guardas entraram em contato com a vítima, que compareceu à delegacia para reconhecimento. A jovem confirmou que o homem detido era aquele que o importunava sexualmente. No Boletim de Ocorrência, ela relatou que, enquanto caminhava pela Rua Curuzu, viu que dois indivíduos a seguiram. Ao chegar no cruzamento com a Rua Siqueira Campos, o agressor abordou, solicitando uma garrafa de água que ela carregava.

A vítima entregou a água, momento em que o agressor se aproximou, encostando seu ombro no dela e, em seguida, passou a mão em suas costas e nádegas. Nervosa, a vítima empurrou o abusador, que deixou o local após a intervenção de um segundo indivíduo não identificado.

Anúncios

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à delegacia, e a autoridade policial determinou a elaboração do Auto de Prisão em Flagrante nos termos do Art. 215-A do Código Penal. Roberto Carlos foi detido, acusado de praticar ato libidinoso sem a anuência da vítima, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia.

Após a conclusão do Auto de Prisão em Flagrante, o abusador foi encaminhado para a Cadeia Pública de Itatinga, onde permanecerá à disposição da justiça.

Talvez te interesse

Últimas

Painel do 25° Encontro Internacional de Relações com Investidores e Mercado de Capitais debaterá “Perspectivas do Mercado de Capitais Brasileiro...

Categorias