29 março, 2024

Últimas:

Guarda interdita festa em chácara durante quarentena em Tatuí

Anúncios

A Guarda Municipal de Tatuí interditou uma chácara onde seria feita uma festa na noite deste sábado (18). Seis jovens, entre eles um adolescente, estavam no local no momento da abordagem. A cidade segue decreto municipal com medidas de isolamento contra a Covid-19.

O flagrante foi feito na Estrada do Miranda, no bairro Miranda. Os guardas apreenderam muitas bebidas alcoólicas no local.

Anúncios

Guarda e PM interditaram festa com bebidas alcoólicas durante a quarentena em Tatuí — Foto: Guarda Municipal Divugalção
Guarda e PM interditaram festa com bebidas alcoólicas durante a quarentena em Tatuí (Fotos: Guarda Municipal Divulgação)

Guarda e PM interditaram festa com bebidas alcoólicas durante a quarentena em Tatuí — Foto: Guarda Municipal Divugalção

Segundo a GM, um dos jovens contou que alugou a chácara por R$ 400 e iria fazer uma festa para 20 pessoas. O rapaz ainda alegou que gastou R$ 600 em bebidas alcoólicas.

Anúncios

Os jovens foram ouvidos e liberados. O menor de idade foi liberado na presença de um responsável. Um boletim de ato infracional foi registrado por desrespeitar decreto de medidas de prevenção ao coronavírus.

Guardas e policiais interditaram festa durante a quarentena em Tatuí — Foto: Guarda Municipal Divulgação
Guardas e policiais interditaram festa durante a quarentena em Tatuí (Foto: Guarda Municipal Divulgação)

Fonte: G1

Últimas

Midea Group lança a sua primeira história de marca ESG com uma visita VIP inesperada, destacando o seu compromisso com a sustentabilidade.

29/03/2024

Anúncios Midea Group: Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20240328326026/pt/ Anúncios...

Categorias