Anúncios
O Pelotão Rural da Guarda de Piracicaba (SP) e a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros atenderam uma família vítima de um ataque de abelhas na região do bairro Pau D’alho na tarde desta quinta-feira (7). Segundo informações da corporação, duas mulheres do grupo se queixavam de dor apresentavam dificuldade respiratória. O caso ocorreu em área de plantação de laranjas.
As vítimas teriam sido encaminhadas para a Santa Casa da cidade, segundo informaram os agentes à reportagem. O ataque de abelhas ocorreu na estrada que liga a Rodovia SP-147 ao bairro Tanquã, área rural de Piracicaba.
Anúncios
“Quando chegamos ao local, soubemos, que tinham mais cinco vítimas. A princípio, três crianças e dois adultos que também foram socorridos por populares até o Pronto socorro do Município de Anhembi. Embarcamos as duas vítimas, uma em cada viatura e saímos sentido a Santa Casa de Piracicaba.
Depois de atender às vítimas, o Pelotão Rural se dirigiu ao Bairro Tanquã com o objetivo de encontrar o local exato do ataque.
Anúncios
“Foram encontrados dois veículos, um Fiat Palio e um GM Corsa Classic. Na estrada foram observados calçados, camisetas e bonés espalhados. No interior de ambos os veículos, havia muitas abelhas”, relatou a equipe.
Os agentes tentaram se aproximar dos carros, mas não conseguiram devido à quantidade de abelhas na região. A área foi sinalizada e a remoção dos veículos deverá providenciada por familiar das vítimas, conforme informou a Guarda.
Fonte: G1