22 de junho, 2024

Últimas:

Guarda Civil prende agressor em ocorrência de violência doméstica em Vitoriana

Anúncios

Na noite da sexta-feira, 17 de maio, a Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada via 153 para atender uma ocorrência de violência doméstica no distrito de Vitoriana, em Botucatu. A denúncia, feita pela própria vítima, relatava uma situação de invasão domiciliar seguida de agressão física e verbal.

Ao chegar ao local, a equipe da GCM, munida das informações sobre o agressor, conseguiu localizá-lo e abordá-lo com êxito. O agressor confessou ter invadido a residência da vítima, arrombando a porta, mas negou tê-la agredido fisicamente.

Anúncios

Entretanto, a vítima forneceu um relato detalhado e angustiante dos acontecimentos. Segundo ela, após arrombar a porta, o agressor a atingiu com um soco, puxou seus cabelos e a insultou com palavras de baixo calão, além de proferir ameaças. A situação só não se agravou mais porque uma testemunha conseguiu conter o agressor, permitindo que a vítima fugisse e se escondesse, momento em que conseguiu ligar para a GCM.

Diante dos relatos da vítima e da testemunha, que corroborou a versão dos acontecimentos, foi dada voz de prisão ao agressor. A vítima foi imediatamente socorrida e levada para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal Adulto, onde permaneceu em observação.

Anúncios

O caso foi conduzido para o plantão policial. O delegado de plantão registrou um Boletim de Ocorrência de natureza violência doméstica, agressão e ameaça, indiciando o agressor pelos crimes cometidos e determinando sua prisão e recolhimento em estabelecimento prisional.

Talvez te interesse

Últimas

Anúncios Levantamento divulgado nesta semana pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em conjunto com o Fórum Brasileiro de Segurança...

Categorias